Até tenho amigos que são

A weekly Comedy, TV and Film podcast
Good podcast? Give it some love!

Best Episodes of Até tenho amigos que são

Mark All
Search Episodes...
Bruno Huca, actor, cantor e dono de restaurante, é o convidado deste atrasadíssimo episódio 246 do Até tenho amigos que são, gravado há quase um mês e só saído agora por adiamentos sucessivos que não têm qualquer justificação plausível. Peço desculpa.
Tudo o que alguma vez quiseste saber sobre Alfragide, mais propriamente sobre a Quinta Grande e o quanto mudou nestes últimos 20 anos, está nesta conversa com o Carlos Pereira, que é um cómico que faz rádio e televisão e palcos.
Gravar, comprar e copiar capas de cassetes VHS, viagens de cacilheiro, crescer em Moçambique, representar e muitos outros tópicos são o foco desta conversa com o Marco Mendonça, que é actor e faz parte do elenco de Catarina e a Beleza de Matar Fascistas, de Tiago Rodrigues.
João Aragão regressa ao podcast para falar comigo sobre cómodas, xadrez, How To with John Wilson e vários outros tópicos, além de revelar partes da sua vida pessoal.
Mike Sacks, whose new book is called Slouchers, a take on ’90s slacker films, such as Richard Linklater’s Slacker and Suburbia, Cameron Crowe’s Singles or Ben Stiller’s Reality Bites, is an author, writer, editor, journalist and podcaster who focusses on comedy, having written two great books of interviews with writers (And Here’s the Kicker and […]
Duas pessoas a falarem à distância sobre vozes, citações da internet, pessoas que criaram e escreveram a entrada de Wikipédia referente a elas próprias, entre muitos outros tópicos. É o regresso do Sérgio Duarte, metade da dupla que faz o Jovem Conservador de Direita, ao podcast.
Mais um convidado que prefere o Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans do Werner Herzog ao original do Abel Ferrara! O Lourenço Crespo, da Cafetra, metade de Iguanas, colaborador de bandas como As Sallim ou Os Éme e líder d’Os Lourenço Crespo, volta ao podcast onde vem regularmente desde 2015 para falar sobre o […]
Duas pessoas com camisolas vagamente amareladas, um facto que nunca é comentado durante a conversa, mas está visível na imagem, falam sobre cabelo, rap, Martin Scorsese, ter mais de 30 anos, enfim, as coisas normais sobre as quais as pessoas costumam falar. O convidado é o Papillon, rapper e membro de GROGNation que acabou de […]
Jesse Hawken, pictured here with his Futebol Clube do Porto cap, thinks Werner Herzog’s Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans, with Nicolas Cage, is better than Abel Ferrara’s original The Bad Lieutenant. He’s a Canadian writer and filmmaker and he talked to me about that, Elaine May, the future of moviegoing, The Silent Partner […]
Molly Lambert is a writer and podcaster and I talked to her about movies and many other things. I’m very rusty in terms of writing these episode descriptions, so I’ll stick to basics: this is a Portuguese podcast usually in Portuguese, but this episode is obviously in English. Thanks for listening if you do.
A Joana Marques faz comédia, seja a escrever ou a aparecer, em rádio, televisão e outros meios. É também alguém que conheço há mais de 30 anos. Falei com ela na sexta-feira passada sobre golpes eleitorais, a maternidade, a passagem do tempo, as cassetes que o irmão dela me emprestava e os Backstreet Boys. É […]
Mauro Hermínio, actor e não só, é o convidado deste podcast cuja introdução é escrita à pressa para ver se ainda sai na quarta-feira. Provavelmente não.
Os mesmos convidados do primeiro episódio do confinamento, agora com a adição da Moxila, regressam ao podcast para falarem de boy bands e terem uma ideia brilhante para uma nova curta-metragem ou uma série. Por favor, quem quer oiça o episódio e conheça os irmãos em questão entre em contacto comigo para agilizarmos este encontro. […]
In this special English-language episode of this Portuguese podcast, comedian Eliza Skinner talks to me about musical comedy, Joan Rivers, Elaine May and all sorts of other topics.
Mais um episódio à distância, desta feita com outros regressos ao podcast: Alex D’Alva Teixeira, que é metade de D’alva e já veio sozinho e com o Ben Monteiro, e Débora Umbelino, que assina Surma. Há duas vezes em que a gravação de uma das pessoas (não mencionarei qual) foi abaixo, pelo que é possível […]
A eterna batalha entre a antropologia e a informática/astronomia ganha novas proporções neste debate entre dois Luíses (ainda que um escreva o nome sem acento): Benjamim e Moullinex. Falamos deste contexto todo que hoje atravessamos, bem como de flautas e uma das bandas antigas de um deles.
Angelica Jade Bastién, who writes for Vulture about film and television, is the guest this week. I don’t have much else to add, other than this is a Portuguese podcast that is usually in Portuguese and occasionally, like this time, in English.
Depois de quase ter ganho o Festival da Canção, o Filipe Sambado volta ao podcast para falar comigo do Revezo. É mais um episódio gravado à distância, como seria de esperar. Por alguma razão (e isto tem acontecido um bocado), há uma parte em que a gravação, da minha parte, não correu bem, então simplesmente […]
Em mais um episódio gravado à distância, juntei o Afonso Cabral e o Luís Severo, primeiro porque o Afonso anda a cantar ao vivo a “Maio” do Luís e assim já há uma ligação e segundo porque achei que seria engraçado. Espero que tenha sido.
Episódio gravado via Skype em vez de uma sessão de copos ou de um jantar, com os artistas Duarte Coimbra, amplamente conhecido pelo seu trabalho em cinema, seja como realizador ou actor em telediscos, e Éme, também sobejamente reconhecido pelo seu trabalho enquanto cantor/compositor, além de também, tal como Duarte Coimbra, ser actor de telediscos.
Bruno “Boomer” Henriques e Sérgio “Millennial” Duarte são os dois responsáveis actuais pelo Jovem Conservador de Direita. Depois de vários episódios gravados à distância ou com os dois juntos ou com cada um deles, falei finalmente cara-a-cara com ambos num episódio gravado num hostel no Chiado e dedicado à memória do Xico da Ladra, que […]
Falei com o Miguel Angelo, conhecido pela vida em geral, Delfins e de Resistência, sobre o Festival da Canção e esse clássico que é “A Casa da Praia”, ele não gostar de Fleetwood Mac e muitos outros tópicos. Ele lançou há pouco tempo “NOVA (Pop)”, um EP/álbum.
Pedro Santo, A Voz de uma Geração™, regressa ao podcast para falar do seu novo filme, O Filme do Bruno Aleixo: O Filme. No final, há uma breve participação de João Moreira, que co-realizou com ele O Filme do Bruno Aleixo: O Filme, mas não podia estar presente porque tinha mais que fazer nessa altura.
Rate Podcast

Share This Podcast

Recommendation sent

Join Podchaser to...

  • Rate podcasts and episodes
  • Follow podcasts and creators
  • Create podcast and episode lists
  • & much more

Podcast Details

Created by
Rodrigo Nogueira
Podcast Status
Active
Started
Mar 20th, 2015
Latest Episode
Apr 21st, 2021
Release Period
Weekly
Episodes
269
Explicit
Yes
Language
Portuguese

Podcast Tags

Do you host or manage this podcast?
Claim and edit this page to your liking.
Are we missing an episode or update?
Use this to check the RSS feed immediately.