Podchaser Logo
Home
Os 25 anos de Pokémon

Os 25 anos de Pokémon

Released Thursday, 11th March 2021
Good episode? Give it some love!
Os 25 anos de Pokémon

Os 25 anos de Pokémon

Os 25 anos de Pokémon

Os 25 anos de Pokémon

Thursday, 11th March 2021
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

Falar de Pokémon envolve muita nostalgia, é claro. São 25 anos de sucesso. Mas até hoje a franquia continua encontrando maneiras de se renovar e encantar novas gerações de treinadores de monstros de bolso. 

No Braincast 397, Carlos Merigo, Luiz Hygino, Helena Nogueira e Matheus Fiore recordam seus momentos inesquecíveis com Pokémon, e tentar entender como - e por quê - a marca consegue fazer tanto sucesso.

_____

VOLVO

Sustentabilidade é responsabilidade de todos. E o compromisso da Volvo é desenvolver produtos que ajudem você a fazer sua parte nos cuidados com nosso planeta.

Há muito tempo, a Volvo tem apostado na eletrificação dos carros. Não é à toa que a marca é líder em vendas de veículos híbridos plug-in no Brasil.

Veículos híbridos têm uma pegada de carbono muito menor que os combustíveis tradicionais. São mais econômicos, limpos e fazem a diferença concreta no meio-ambiente.

E após anos de pioneirismo e experiência, a Volvo anuncia uma meta ambiciosa: Até 2030, todos os carros da marca serão totalmente elétricos. E pode apostar que a Volvo vai investir tudo pra chegar a essa marca.

Já em 2025, o plano da Volvo é atingir 50% das vendas em carros totalmente elétricos, com o restante em híbridos.

Você também pode fazer parte desse futuro.

Conheça os carros elétricos da Volvo, acesse: volvocars.com.br

_____

FICHA TÉCNICA

O Braincast é uma produção B9

Apresentação: Carlos MerigoCoordenação Geral: Ju Wallauer, Cris Bartis e Carlos MerigoProdução: Beatriz FiorottoApoio A Pauta: Hiago Vinicius e Beatriz FiorottoEdição: Mariana Leão, com a supervisão de Alexandre Potascheff  e apoio de Angie LopezIdentidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga MendonçaIdentidade Visual: Johnny BritoCoordenação Digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas deBrito e Hiago ViniciusAtendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features