Podchaser Logo
Home
Cozinha na Quarentena

Cozinha na Quarentena

Released Friday, 12th June 2020
 1 person rated this episode
Cozinha na Quarentena

Cozinha na Quarentena

Cozinha na Quarentena

Cozinha na Quarentena

Friday, 12th June 2020
 1 person rated this episode
Rate Episode

Trabalhar fora de casa sempre fazia com que alimentação fosse algo na hora "que desse". Ir rapidinho no restaurante self-service ali do lado do escritório, mandar uma coxinha na rua, comer sua própria marmita ou até pedir comida em aplicativo. Mas com o isolamento social e o home office, isso acabou. E nós tivemos que encaixar a correria de fazer almoço, jantar e qualquer outro lanchinho na nossa rotina de trabalho.

No Braincast 361, Carlos Merigo, Bia Fiorotto, Ana Freitas, Marko Mello, Luiz Yassuda e Samir Duarte, do Um Milkshake Chamado Wanda, conversam sobre qual o peso de preparar tudo todo santo dia enquanto se divide entre outras mil tarefas, refletir sobre o tal poder terapêutico da cozinha e dividem receitas de sucesso e fracasso.

=====

GOOGLE FOR STARTUPS

Quem tem startup - ou trabalha em uma - já tá careca de saber. (Às vezes tá careca até literalmente): Mas manter o plano de negócios na cabeça com a realidade do cotidiano não é nada fácil. Muitas vezes, no fim do dia, a gente olha ao redor e o pensamento é um só: "pô! Se ao menos a gente tivesse alguma ajuda pra fazer nosso negócio virar..."

Pois agora vamos te apresentar justamente esse aliado, e o nome dele é Google. Ou melhor dizendo: Google for Startups.

É uma iniciativa para conectar negócios de tecnologia com o melhor que o Google tem a oferecer: tanto pelo conteúdo disponível online, como pelas mentorias e workshops com especialistas, e até programas de aceleração na prática. 

Toda essa expertise de uma das empresas que mais fez diferença no mundo, aplicadas às possibilidades da sua empresa fazer diferença no mundo também.

Se você e seu negócio são movidos pelo "e se?", então conheça os programas e as ferramentas do Google for Startups! 

> Acesse agora: startup.google.com.br

=====ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO

Assinando o Braincast você pode interagir com a gente em grupos fechados no Facebook e Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.

Faça download do PicPay para iOS ou Android, clique em “Pagar”e procure pelo Braincast, ou então acesse a URL: picpay.me/braincast

=====

Qual é a boa?Para saber mais informações sobre as indicações dos podcasters da mesa, acesse http://qualeaboa.b9.com.br.

=====

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

O Braincast é uma produção B9Apresentação: Carlos MerigoCoordenação Geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris BartisProdução: Bia FiorottoPauta e Pesquisa: Carlos Merigo e Hiago ViníciusEdição e Sonorização: Alexandre Pottaschef e Mariana LeãoIdentidade Visual: Johnny BrittoCoordenação Digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago VinicusAtendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zenaro

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features