Podchaser Logo
Home
#60. Crônicas do Confinamento

#60. Crônicas do Confinamento

Released Thursday, 24th September 2020
Good episode? Give it some love!
#60. Crônicas do Confinamento

#60. Crônicas do Confinamento

#60. Crônicas do Confinamento

#60. Crônicas do Confinamento

Thursday, 24th September 2020
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

A quarentena nos privou de tantos planos, de tantos abraços, carinhos, viagens, encontros. Esse ano, bem ou mal, vai ficar na nossa memória pra sempre. Já há um bom tempo estamos vivendo em um mundo que só parecia possível em filme de tragédia. Mas o que aprendemos na prática é que mesmo cambaleando, mesmo com todos os percalços, a vida de alguma forma dá o seu jeito de continuar. E deixar de amar, de sonhar, de observar o mundo, não está nos protocolos de segurança contra o coronavírus. Por isso, convidamos cinco autores muito queridos que escreveram histórias passadas durante o isolamento social.

========= 

CRÉDITOS

- AUTORES DAS CRÔNICAS: Ravena Monte (https://www.instagram.com/ravenamonte/); Kah Dantas (https://www.instagram.com/contakah/); Gabriel Queiroz (https://twitter.com/grqueiroz); Jarid Arraes (https://twitter.com/jaridarraes) e Gil Luiz Mendes (https://twitter.com/gilLUIZMENDES)

- VOZES DE: Max Petterson (https://www.instagram.com/maxpetterson/) e Ademara Barros (https://www.instagram.com/ademaravilha/), com narração de Pedro Philippe (https://twitter.com/pedrophilippe_) e participações especiais de Isaac Macêdo (https://www.instagram.com/isaacmacedotv/) e Carol Aninha (https://www.instagram.com/caroll.aninha/).

- PRODUÇÃO: Pedro Philippe e Luan Alencar (https://twitter.com/luan_alencar

- EDIÇÃO E SONORIZAÇÃO: Luan Alencar 

- ARTE DA CAPA: AnaLu Medeiros (https://www.instagram.com/inkanastudio/)

- TEASER E PÔSTERES DE DIVULGAÇÃO: Pedro Rodrigues (https://www.instagram.com/opedroinho/

========= 

APOIE O BUDEJO

Para nos ajudar a continuar produzindo conteúdos como estes, considere nos apoiar financeiramente, acessando https://apoia.se/budejopodcast ou https://picpay.me/budejopodcast

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features