Podchaser Logo
Home
27° Episódio - Perdão

27° Episódio - Perdão

Released Monday, 5th April 2021
Good episode? Give it some love!
27° Episódio - Perdão

27° Episódio - Perdão

27° Episódio - Perdão

27° Episódio - Perdão

Monday, 5th April 2021
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

Chegamos com mais um episódio, dessa vez abordando o Perdão como tema.

O ódio e a raiva, muitas vezes, nos prendem em locais e situações que apequenam e contraem nossa essência, nos causando dor e sofrimento.

Perdoar a si mesmo é um grande passo, afinal o trabalho interno é o que nos possibilita interagir com a vida de forma mais fluida e criativa, nos amadurecendo para compartilharmos o que temos de mais puro em nossos corações, dando e colhendo o fruto do amor que é capaz de unir o que a inconsciência e imaturidade humana separaram.

Liberar a si e ao outro é abrir a porta que nos separava da vida, é fazer as pazes com a liberdade e com o renascimento que ficou em compasso de espera, pois esse espaço estava ocupado pelo ódio e pelo rancor, que nos pesava e prendia onde não desejávamos mais ficar, ferindo nossa essência e nos roubando de nós mesmos, nos sentenciando a viver em um constante cárcere interno.

Então lhe convidamos a dizer NÃO para o que te aprisiona, abrindo assim espaço interno para o novo. E dizer SIM para o perdão e o que te conecta com a vida e seus sonhos. No devido tempo, aos poucos, e da forma que desejar, com ajuda quando necessário, vamos dando os primeiros passos em direção a sensação de paz e liberdade que essa liberação pode nos proporcionar.

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features