Podchaser Logo
Home
Murilo Soler Executivo Senior de Supply Chain na SKF Group

Murilo Soler Executivo Senior de Supply Chain na SKF Group

Released Wednesday, 5th August 2020
Good episode? Give it some love!
Murilo Soler Executivo Senior de Supply Chain na SKF Group

Murilo Soler Executivo Senior de Supply Chain na SKF Group

Murilo Soler Executivo Senior de Supply Chain na SKF Group

Murilo Soler Executivo Senior de Supply Chain na SKF Group

Wednesday, 5th August 2020
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

– Executivo Senior de Supply Chain na SKF Group. O Murilotem formação em Administração e Comércio Exterior pela Uninove, Pós Graduação em Negócios Internacionais pelo Mackenzie, Certificação Supply Chain Professional pela Apics além de Gerenciamento de Operações, Manufatura e Cadeia de Suprimentos pela Universidade de Ohio. Murilo SolerTem mais de 15 anos em grandes organizações como Bradesco, Bosch, ocupando a posição atual de Gerente de área, logística e Demanda na SKF Group.Artigo - https://guiacorporativo.com.br/murilo-soler-executivo-senior-de-supply-chain-na-skf-group/Se você estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe 5 estrelas e comentário que eu leio todos. Me adiciona também no 👉 LinkedIn é só procurar Rodilson Silva – Comunicador Logístico Multiprofissional.guia_corporativo@Rodilsonshttps://networks.bio/guiakastLivro (Como arrumar emprego em 90 dias) E caso tenha alguma notícia relevante, evento, reportagem, opiniões e tendências do mundo da Cadeia de Suprimentos que gostaria de dar destaque no GuiaKast, envie uma mensagem direta através do Instagram para ,  twitter ou entre em contato através do telefone 98705 4454 DDD (11) SP, fique à vontade para ligar ou enviar uma mensagem.Mídias SociaisSpotify I Android I Deezer I Stitcher I OutrosW6Connect / Argo Seguros / iTrack Brasil / JC Gestão de Riscos /Logschool / Log&SCM / O mundo do Supply Chain está mudando rapidamente. Não tem tempo de navegar na web e descobrir as tendências logísticas atuais. Nossa equipe de redação seleciona os assuntos mais relevantes da semana e prepara para ti um boletim resumido com os links para você não perder nada. Se inscreva no GuiaKast e esteja por dentro com as últimas notícias, reportagens, opiniões e principais tendências que estão transformando a Logística Mundial.Diretórios:PatrocínioParceriaSee omnystudio.com/listener for privacy information.

Support the show

Se você estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe 5 estrelas e comentário que eu leio todos. Me adiciona também no 👉 LinkedIn é só procurar Tucco Silva – Comunicador Logístico Multiprofissional.

E caso tenha alguma notícia relevante, evento, reportagem, opiniões e tendências do mundo da Cadeia de Suprimentos que gostaria de dar destaque no GuiaKast, envie uma mensagem direta através do Instagram para guiakast, twitter @guiakast ou entre em contato através do telefone (11) 98705 4454 DDD SP, fique à vontade para ligar ou enviar uma mensagem.

Livro (Como arrumar emprego em 90 dias)

Diretórios:
Spotify I Android I Deezer I Stitcher I Outros

O mundo do Supply Chain está mudando rapidamente. Se inscreva no ...

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features