Podchaser Logo
Home
066 - Soft Skills

066 - Soft Skills

Released Monday, 30th August 2021
Good episode? Give it some love!
066 - Soft Skills

066 - Soft Skills

066 - Soft Skills

066 - Soft Skills

Monday, 30th August 2021
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

Olá, olá! Esta é a hora e a vez de falarmos delas... As Soft Skills!

É daquele tipo de expressão muito usada no ambiente corporativo, importada dos States e que nem todo mundo consegue explicar muito bem do que se trata, você já deve ter ouvido muito, usado muito.

Apesar disso, todos nós somos cobrados a respeito delas! Aliás, o Fórum Econômico Mundial vem apontando em seus relatórios a importância que será dada a questões como ‘habilidades interpessoais’. E é disso que estamos falando aqui.

Você já sabe, mas vamos repetir: Não basta dominar as competências técnicas da sua área de atuação, é preciso se relacionar bem com os colegas trabalho, se comunicar de maneira eficaz, além de diversas outras destas habilidades

Aliás, a maior parte dos desligamentos nas organizações denunciam falta de Soft Skils. Você já deve ter ouvido que o comportamento demite mais do que a falta de habilidade técnica! Não é mesmo?

Então venha nos acompanhar nesse papo. Funciona assim: você ouve o episódio e depois nos conta seus insights ou compartilha conosco alguma dúvida que você tenha sobre o assunto. Podemos acabar colocando seu comentário numa das nossas gravações. Já pensou como seria interessante isso?

Aguardamos seus comentários!

---

Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/talentosparaosucesso/message

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features