Mesmo com Mano Menezes assumindo o Bahia e Rogério Ceni estabelecido no Fortaleza, ambos foram cogitados no Corinthians. O interessante é que o comportamento vai de encontro ao que boa parte da imprensa esportiva dita nacional prega. Elton Serra, Gustavo Fogaça e Leo Gomide debatem o comportamento da mídia do eixo em relação a outros centros, e também analisam os novos trabalhos de Mano Menezes e Ney Franco.
Nunca o trabalho de Renato Portaluppi no Grêmio foi tão contestado como agora. Com desempenhos longe do que já apresentou no passado, o tricolor gaúcho vai se afastado da sua identidade reformulada em 2016. Léo Gomide, Elton Serra e Gustavo Fogaça debatem o status de 'intocável' de Renato, a demissão de Roger Machado no Bahia e o 'fator casa' como influência nos resultados dentro do Campeonato Brasileiro.
Após uma sequência de resultados negativos na Série B, o técnico Enderson Moreira passou a ser pressionado no Cruzeiro. E o pior: pelo patrocinador do clube. Elton Serra, Gustavo Fogaça e Léo Gomide discutem a forma de como a diretoria cruzeirense tem lidado com a pressão, além de debaterem sobre as demissões de Dorival Júnior e Daniel Paulista, e os trabalhos contestados de Roger Machado e, pasmem, de Eduardo Coudet.
E menos de cinco rodadas da Série A, dois técnicos foram demitidos. Eduardo Barroca e Ney Franco entraram para uma cruel estatística do futebol brasileiro: a de encontrar um vilão para os resultados insatisfatórios. Elton Serra, Gustavo Fogaça e Léo Gomide discutem os critérios usados pelos dirigentes para realizar troca de treinadores, além de debaterem a cultura viciada da demissão no Brasil.
View 31 more appearances
Share Profile
Are you Léo Gomide? Verify and edit this page to your liking.

Share This Creator

Recommendation sent

Join Podchaser to...

  • Rate podcasts and episodes
  • Follow podcasts and creators
  • Create podcast and episode lists
  • & much more

Creator Details

Episode Count
35
Podcast Count
2
Total Airtime
1 day, 15 hours
PCID
Podchaser Creator ID logo 402625