Podchaser Logo
Home
Mais Uma Dose 21 – Arlindo #AlémDoArcoÍris

Mais Uma Dose 21 – Arlindo #AlémDoArcoÍris

Released Tuesday, 8th June 2021
Good episode? Give it some love!
Mais Uma Dose 21 – Arlindo #AlémDoArcoÍris

Mais Uma Dose 21 – Arlindo #AlémDoArcoÍris

Mais Uma Dose 21 – Arlindo #AlémDoArcoÍris

Mais Uma Dose 21 – Arlindo #AlémDoArcoÍris

Tuesday, 8th June 2021
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

E aí, chefia. Sejam todos, todes e todas bem-vindas ao Boteco dos Versados!

Hoje, em Mais Uma Dose, a Carol Vidal conversa com a Priscila Saatmam sobre a HQ "Arlindo" da Ilustra Lu, recém publicada pela Editora Seguinte. A campanha do Catarse foi um sucesso explendido, será que nossas participantes gostaram?

Sinopse da editora:

Arlindo é um garoto cheio de sonhos e vontade de encontrar seu lugar no mundo. Tudo o que ele quer é seguir sua vida de adolescente na cidadezinha onde mora, no interior do Rio Grande do Norte. Ele aluga filmes na locadora com as amigas todo sábado, sente o coração bater mais forte pelas primeiras paqueras, canta muito Sandy & Júnior no chuveiro, e ainda cuida da irmã mais nova e ajuda a mãe a fazer doces para vender.

Por mais que ele se esforce e dê o seu melhor, muita gente na cidade não aceita Arlindo — o que traz uma série de problemas na escola e até mesmo dentro de casa. Aos poucos, porém, ele vai perceber que vale a pena lutar para ser quem ele é, ainda mais quando tem tanta gente com quem contar.

Com um traço divertido, cores vibrantes e um monte de referências aos anos 2000, esta história em quadrinhos que já conquistou milhares de fãs na internet fala sobre encontrar forças nas pessoas que a gente ama e dentro de nós mesmos.

Avisos:

Esse podcast faz parte da campanha #AlémDoArcoÍris, organizada pela rede LGBT Podcasters, que visa incluir mais diversidade na podosfera. Saiba mais acessando o site!

Aproveitem para conhecer os outros projetos dos nossos participantes!

A Carol Vidal também é host no Leia Novos Br, outro podcast da rede Leitor Cabuloso.E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversadosCréditos:

Pauta:Carol Vidal

Identidade visual: Ace Barros

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Samuel Muca

Trilhas e mixagem: Samuel Muca

Show More
Rate

Join Podchaser to...

  • Rate podcasts and episodes
  • Follow podcasts and creators
  • Create podcast and episode lists
  • & much more

Episode Tags

Do you host or manage this podcast?
Claim and edit this page to your liking.
,

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features