Podchaser Logo
Home
Papo Frila #01 - Começando do zero

Papo Frila #01 - Começando do zero

Released Monday, 1st February 2021
Good episode? Give it some love!
Papo Frila #01 - Começando do zero

Papo Frila #01 - Começando do zero

Papo Frila #01 - Começando do zero

Papo Frila #01 - Começando do zero

Monday, 1st February 2021
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

Olá Frilas!

Esse é o primeiro episódio de uma parceria do Frila Podcast com a Freela School, da Denise Saito, onde vamos receber convidades pra conversar sobre temas específicos da vida de freelancer.

E pra começar, o começo. Recebemos duas convidadas pra falar do início da carreira de freela:

Hui Jin Park
Hui Jin Park é estrategista nascida na Coréia do Sul e residente no Brasil. Graduada pela ESPM de São Paulo em Comunicação Social, concluiu seu mestrado em Design Studies — Applied Imagination for Creative Industries pela Central Saint Martins de Londres.
Possui vasta experiência em branding, planejamento estratégico e criativo, posicionamento editorial, estratégia de conteúdo e análise de tendências comportamentais através do trabalho com diversas marcas globais.
Iniciou sua carreira na consultoria de inovação Mandalah, atuou nas maiores agências de propaganda do país como McCann Ericksson, Talent, DPZ, WMcCann, se dedicando a clientes como Nestlé, NET, Vivo, BMW, Diageo, L’Oréal e Coca-Cola. Após uma temporada na Coréia trabalhando para Iris-Cheil Worldwide, retornou ao Brasil ampliando a sua atuação profissional em estratégia de negócio, cultura organizacional e educação adulta a clientes como C&A, Grupo Ri Happy, Grupo O Boticário. Participou como especialista e líder em dezenas de sprints colaborando com equipes multidisciplinares na resolução de desafios de diferentes naturezas.
Inspirada pela cultura e suas expressões, Hui Jin investiga práticas curatoriais na arte, design e estéticas comportamentais para os insights estratégicos. Já lecinou na Miami Ad School RJ, pós-graduação do Senac SP e palestras em eventos como Planning Summit, Hacktown e Congresso de Estratégia Criativa RS. Atua como consultora independente modelando equipes de freelancers plug & play de acordo com a necessidade da demanda.

Maria Rita Casagrande (ou apenas Hitz)
Product Manager, Full Stack Developer, mãe, editora, curadora de conteúdo e consultora de negócios tecnológicos e inovação. Construo sites, aplicativos e soluções web. WordPress é minha paixão e especialidade.
Sou mentora de empreendedores em eventos de tecnologia, palestrante e participante ativa em painéis e debates sobre negritude, questões LGBTQI+, e empoderamento feminino através da tecnologia.
Teve passagens pela Mesa, Pretahub, Wework, mas foi autônoma por mais de 15 anos. Hoje é parte do Outsiders, um estúdio de tecnologia mulheres negras.

Se você curte o Frila, considere apoiar no Apoia.se a partir de R$5 por mês, e ajude a divulgar o podcast no Instagram.

Contatos:
Instagram Hui
Instagram Hitz

Agradecimento especial pra quem apoia o Frila:
Amanda Louisi (entrevistada no ep. #13)
Ana Franco (entrevistada no ep. #29)
André Rodrigues
Camila Brenelli
Daniel Sabino
Gustavo Lorenzini
Helena Furquim
Henrique Alvarenga
Henrique Beier
Marco Rapeli
Pedro Kastelic
Tati Matsumoto (entrevistada no ep. #45)

E se você é autônoma ou autônomo e curtiria gravar um episódio ou quer indicar alguém, também pode mandar um email pra [email protected]

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features