Podchaser Logo
Home
Papo Frila #04 – Eu faço um pouco de tudo

Papo Frila #04 – Eu faço um pouco de tudo

Released Monday, 3rd May 2021
Good episode? Give it some love!
Papo Frila #04 – Eu faço um pouco de tudo

Papo Frila #04 – Eu faço um pouco de tudo

Papo Frila #04 – Eu faço um pouco de tudo

Papo Frila #04 – Eu faço um pouco de tudo

Monday, 3rd May 2021
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

Olá Frilas!

Novo episódio da parceria do Frila Podcast com a Freela School, da Denise Saito, onde vamos receber convidades pra conversar sobre temas específicos da vida de freelancer.

E dessa vez, recebemos Mari Santos, e Cleu Oliver para falar sobre fazer de tudo profissionalmente e nem sempre ter um nome/cargo para se definir. Conversamos sobre como se posicionar e se vender sendo generalista ou nexialista.

Conheça um pouco melhor Mari e Cleu:

Mari Santos
Multiartiste, transformadore social, estrategiste, videomaker e pesquisadore criative especialiste em linguagem e novas tecnologias.
Trabalhou com agências, produtoras e marcas como África, DM9DDB, Bossa Nova Filmes, B. Ferraz, Corazón, Natura, Basf e Vivo. É parceira frequente da MESA, tendo como desafios recentes soluções para empresas como Google, Nivea, Coca-Cola, McDonald’s, Yunus Social Business e Roche.
É co-fundadore e percussioniste do Bloco Tarado Ni Você e co-fundadore da Topográficas, consultoria de pesquisa e criação de estratégia e propósito para novas perspectivas de futuros ancestrais.

Cleu Oliver
Faz parte da famosa (porém quase inexplicável) geração barra/barra.
Criou-se como produtor executivo de grandes eventos e lançando produtos para grandes marcas no Brasil. Aos 18 anos, criou uma trajetória de aprendizagem alternativa, uma jornada com 5 empresas brasileiras para trabalhar até os 25 anos que o tornaria um profissional relevante para um mundo em constantes transformações.
Foram nestas 5 empresas que o Cleu trabalhou nos últimos 7 anos: Perestroika, Box1824, Flagcx, MECA e está na Mesa Company, onde é co-líder de solução de um método de trabalho capaz de resolver problemas complexos em até 5 dias. Além disso, é freela em diversas áreas de conhecimento, se destacando como um profissional Nexialista, capaz de encontrar nexo entre os mais diversos assuntos e fazer conexões para além das tradicionais.
Foi um dos responsáveis por criar um novo território para Campari, lançar uma das principais campanhas da ONU no Brasil, criar uma ação de comunidade que impactou 3 milhões de pessoas em 10h com $0 e lançar um novo carro para Fiat no Brasil, um dos maiores sucessos da companhia. Cleu tem 25 anos, é autodidata e desacreditado do sistema de ensino tradicional.

Se você curte o Frila, considere apoiar no Apoia.se a partir de R$5 por mês, e ajude a divulgar o podcast no Instagram.

Contatos de Mari e Cleu:
Instagram Mari
Instagram Topográficas
Instagram Bloco Tarado Ni Você
Instagram Cleu
Site Cleu

Agradecimento a quem apoia:
Amanda Louisi (ep. #13)
Ana Franco (ep. #29)
André Rodrigues
Camila Brenelli
Daniel Sabino
Denise Saito (ep. #67)
Helena Furquim
Henrique Beier
Marco Rapeli
Pedro Kastelic
Tati Matsumoto (ep. #45)

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features