Podchaser Logo
Home
Como enfrentar uma 2ª onda da COVID-19?

Como enfrentar uma 2ª onda da COVID-19?

Released Friday, 20th November 2020
Good episode? Give it some love!
Como enfrentar uma 2ª onda da COVID-19?

Como enfrentar uma 2ª onda da COVID-19?

Como enfrentar uma 2ª onda da COVID-19?

Como enfrentar uma 2ª onda da COVID-19?

Friday, 20th November 2020
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

Dia 26 de novembro completamos 9 meses do primeiro caso diagnosticado de COVID no Brasil. Nesse período, já acumulamos mais de cento e sessenta e sete mil mortos, o que leva a doença a se tornar a causa-morte com mais vítimas em um único ano já registrado no país. E agora, vemos uma segunda onda se aproximando.

Será que assim que as eleições municipais acabarem vamos assistir o recomeço do isolamento social? Será que vamos dormir sonhando com o natal e acordar em março novamente? 

Hoje, vamos tentar compreender quais os desafios para enfrentar uma 2ª onda do COVID-19. E para essa conversa tivemos ajuda de alguns especialistas: Denize Ornelas, Marco Antonio Rocha, Alexandre Coimbra, Bárbara Alves. E na conversa não podia faltar o “Prefeito de Paraisópolis”, Gilson Rodrigues!

Vem com a gente!

Se você ficou admirado com os projetos que o Gilson mencionou no programa, pode ser um doador individual acessando o site g10favelas.com.br.

_____

BRADESCO

O Disney+ chegou ao Brasil! 

O serviço de streaming da Disney entrou no ar nessa semana, trazendo na mala, além de estreias e títulos exclusivos, muita nostalgia dos filmes e desenhos que marcaram infâncias, por gerações. Tem produções da Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic.E pra quem é cliente Bradesco, essa diversão já começa cheia de vantagens. O banco saiu na frente, e é a primeira marca a ser parceira da plataforma, aqui no país. E para usufruir do benefício, é bem fácil. É só baixar o Disney+ através do seu aplicativo do Bradesco, Bradesco Cartões ou Internet Banking.

Consulte todas as condições e os benefícios por cartão bradesco no site banco.bradesco/disneyplus.

_____

CAMBLY

A melhor sexta-feira para compras no ano tá vindo aí. E além de todas as roupas, eletrônicos, móveis, esse ano você tem a oportunidade ideal para estudar inglês de forma séria. Cambly, a plataforma que conecta estudantes de inglês a professores nativos, se juntou com o Mamilos, para trazer a maior promoção do ano pra você investir no seu futuro ainda em 2020. Usando o código BESTMAMILOS, você consegue um desconto de 50% em todos os planos do Cambly. Tem plano a partir de R$ 65 reais!

Lembrando que só no Cambly você tem professores disponíveis 24 horas por dia, para você fazer a aula na hora que quiser, com a duração e o assunto que fizerem sentido pra sua vida. Todas as aulas do Cambly ficam gravadas, então depois eu voltei lá e ouvi de novo, pra fixar direitinho o que aprendemos com a professora Monica Lynn.

Se você quer aprender inglês com quem sabe do assunto, precisa aproveitar a promoção do Cambly. Use o código BESTMAMILOS. Só até o dia 27 de novembro, hein!

Então faz isso agora, pra não esquecer. Acesse cambly.com!

_____

CÓDIGO ABERTO

Quem já conhece o Código Aberto, sabe que ali é o lugar pra gente conhecer os líderes das empresas e a forma como pensam o cenário da mídia, da tecnologia e da comunicação. Mas o que essa temporada traz de novidade? 

Já que nessa temporada a maioria das entrevistadas são mulheres. A gente se juntou com o Facebook para falar sobre Discovery Commerce, o futuro do marketing num mundo em que a aceleração digital virou a norma.

Já publicamos nosso primeiro papo com a Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Via Varejo, e eleita uma das 10 profissionais de Marketing de 2019. E tá imperdível!

E pra você ouvir o Código Aberto é só acessar  http://codigoaberto.b9.com.br/ ou buscar por Código Aberto no seu aplicativo favorito. Serão 6 episódios, no ar toda segunda. Confere lá!

_____

FALE CONOSCO

. Email: [email protected]

. Facebook: aqui

. Twitter: aqui

. Instagram: aqui

. LinkedIn: aqui

. Youtube: aqui

_____

CONTRIBUA COM O MAMILOS

Quem apoia o Mamilos ajuda a manter o podcast no ar e ainda recebe toda semana um apanhado das notícias mais quentes do jeito que só o Mamilos sabe fazer. É só R$9,90 por mês! Corre ler, quem assina tá recomendando pra todo mundo: www.catarse.me/mamilos

_____

O Mamilos é uma produção do B9

Apresentação: Ju Wallauer e Cris BartisCoordenação geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris BartisProdução: Alexandre Potascheff, Beatriz Fiorotto e Helen MenezesApoio à pauta e pesquisa: Jaqueline Costa e grande elencoEdição: Mariana Leão com trilhas de Angie LopezIdentidade visual: Helô D'Angelo Coordenação digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago ViníciusAtendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features