Podchaser Logo
Home
Corrida de rua

Corrida de rua

Released Monday, 9th August 2021
Good episode? Give it some love!
Corrida de rua

Corrida de rua

Corrida de rua

Corrida de rua

Monday, 9th August 2021
Good episode? Give it some love!
Rate Episode


Não é porque estamos no intervalo entre as olimpíadas e as paralimpíadas que vamos deixar de falar de esportes, não é mesmo? É com este espírito que nós tivemos o prazer de receber a Elisa Cruz (@ElisaCCruz) e o Guilherme Madeira (@madeiradez) para conversar sobre suas experiências com corrida de rua. Histórias, motivações e dificuldades para quem quer começar ou voltar a correr. A mediação ficou Aristóteles Cardona Júnior (@propalando), da equipe do podcast e metido a corredor de rua.



Mais do que a corrida, a proposta do episódio é discutir sobre a importância geral da prática de exercícios físicos com quem faz isso cotidianamente. Isso sem deixar de levar em consideração, naturalmente, a pandemia sob a qual ainda vivemos. Em um segundo episódio, no futuro, traremos para o debate algumas questões mais técnicas da saúde como preparação, lesões, etc.



A Elisa Cruz é corredora, defensora pública e professora de direito.O Guilherme Madeira é corredor, juiz e professor de direito. Ah, e ele participa de um podcast jurídico chamado Saindo da Caverna. O link acima leva direto para o feed, mas ele pode ser encontrado em todos os aplicativos de podcast.







Vinhetas: Rubens CavalcantiEdição: Brasil de Fato







Apoie o Medicina em Debate:https://www.catarse.me/medicinaemdebate







Twitter – http://www.twitter.com/medicinaemdbtInstagram – http://www.instagram.com/medicina_em_debateFacebook – http://www.facebook.com/medicinaemdebateTelegram – http://t.me/medicinaemdebate




Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features