Podchaser Logo
Home
Museando #020: Museu da Macaca ft. Fred Amatte

Museando #020: Museu da Macaca ft. Fred Amatte

Released Tuesday, 4th August 2020
Good episode? Give it some love!
Museando #020: Museu da Macaca ft. Fred Amatte

Museando #020: Museu da Macaca ft. Fred Amatte

Museando #020: Museu da Macaca ft. Fred Amatte

Museando #020: Museu da Macaca ft. Fred Amatte

Tuesday, 4th August 2020
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

MUITO MAIS QUE CAMPO E BOLA!

(desculpa museanders, eu precisava fazer esse trocadilho)...

O esporte carrega em si, também, muita memória e históricos de resistência e orgulho. Que tal dar uma ouvida e descobrir mais sobre a Associação Atlética Ponte Preta, e relacionar esse time tão cheio de história a outros assuntos presentes?

Aos futebolísticos de plantão (e os que não são também) esse episódio vem com muuuita informação sobre o projeto de Fred Amatte, o Museu da Macaca! Você já ouviu falar sobre o Museu da Macaca? Consegue imaginar o porquê desse nome?

Tá curioso? VAI LÁ OUVIR A GENTE!

Contato: [email protected]

Conheça a nossa campanha de financiamento no Catarse
Gostou desse podcast? Quer ajudar o Clio a produzir mais e melhores conteúdos? Entre em https://www.catarse.me/clio e conheça a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse, a partir de R$ 5,00 você já ajuda o Clio a se manter no ar e produzir mais conteúdos para vocês.

Financiadores desse episódio: Cristina Lima, Elizabeth Santos, Gabriel Bastos, Gui Aschar,  Hannah Lima, Paula Guisard, Reverson Nascimento, Rosana Vecchia, Suzana Athayde, Vanessa Spinosa
Para todos vocês, nosso muito obrigado!

Você pagou aquele bendito boleto e tá com cashback? Não vai usar e não vai fazer falta? Então por que não apoiar esse projeto de comunicação e educação histórica?Clique em https://app.picpay.com/user/cliohistoriaeliteratura e ajude o Clio a se financiar e produzir cada vez mais e melhores conteúdos para todos e todas.

Siga o Museando nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/museandoclio/
Twitter: https://twitter.com/Museando_clio

Show More
Rate

From The Podcast

Museando

O Museando é um projeto da Clio: História e Literatura, somos o braço da museologia nesse coletivo de professores e historiadores. Procuramos trazer assuntos de potência e fôlego dentro do mundo dos museus, da museologia e dos mais diversos processos culturais pelo Brasil e o mundo. Damos forma ao projeto trazendo convidados, promovendo debates e exposições de casos diversos, tudo de uma forma bastante acessível, divertida e dinâmica. Contando, como sempre, com o devido rigor acadêmico e técnico característico da Clio em sua totalidade.Se você gosta de museus, de arte, de cultura, de história, e dos debates que esses campos despertam, esse é um podcast para você.Novos episódios quinzenalmente, às segundas-feiras, no seu app de podcast favorito!Contato: [email protected] Campanha de Crowdfunding no Catarse: Entre em www.catarse.me/clio e conheça a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse, a partir de R$ 5,00 você já ajuda o Clio a se manter no ar e produzir mais conteúdos para vocêsVocê também pode nos financiar via PicPay: Você pagou aquele boleto, deu cashback e você não vai usar, não vai fazer falta? Então porque não apoiar um projeto de comunicação e educação histórica. Procura a gente lá em picpay.me/cliohistoriaeliteratura.comSiga o Museando nas redes sociaisInstagram: https://www.instagram.com/museandoclio/Twitter: https://twitter.com/Museando_clioEquipe: Gustavo Nalva - Laiz Frazani - Juliana Gueiros - Isadora Colmann - Dennis Almeida

Join Podchaser to...

  • Rate podcasts and episodes
  • Follow podcasts and creators
  • Create podcast and episode lists
  • & much more

Episode Tags

Do you host or manage this podcast?
Claim and edit this page to your liking.
,

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features