Podchaser Logo
Home
Pindorama T03E07: Livre, de Isabelle Morais

Pindorama T03E07: Livre, de Isabelle Morais

Released Wednesday, 17th August 2022
Good episode? Give it some love!
Pindorama T03E07: Livre, de Isabelle Morais

Pindorama T03E07: Livre, de Isabelle Morais

Pindorama T03E07: Livre, de Isabelle Morais

Pindorama T03E07: Livre, de Isabelle Morais

Wednesday, 17th August 2022
Good episode? Give it some love!
Rate Episode

O Pindorama é um podcast quinzenal sobre contos de ficção especulativa nacional! Este episódio comenta o conto “Livre”, de Isabelle Morais, publicado na Maça do Amor, em 2022.Isabelle Morais é brasiliense, economista, e escritora de ficção especulativa. Em 2021 publicou Tratado Sobre Tempestades e Outros Fenômenos Extraordinários de forma seriada na Noveletter. Com o nome de Bárbara Morais, é autora da trilogia Anômalos, voltada para adolescentes. Pode ser encontrada indicando livros a torto e a direito em suas redes sociais e em sua newsletter! O conto “Livre” foi publicado no volume 4 da revista Maça do Amor, que é um projeto organizado pela Ana Ferrari , Luísa Scheid, Tatiane Lucheis e Camila Paixão. Esse volume 4 tem como tema “Amores Trevosos”. A edição foi assinada por  Luísa Scheid e o projeto gráfico é de Rafael Lopes e  Vitor Teixeira.Participam: Dennis Almeida, Lígia Colares e Samuel MucaSinopse de Livre: Nossa protagonista, Madalena é a esposa do senhor da Casa da Ira. Mas sua vida é tão difícil, que sente-se mais confortável, mais segura dentro de seus pesadelos. E foi em um deles que ela conhece quem será sua amiga, inimigo ou aliado. Ela que irá escolher!Junto com Asmodeus, arquidemônio da Casa da Luxúria, Madalena irá conhecer sua verdadeira força e seus verdadeiros desejos para, quem sabe, tornar-se de fato, livre!

Obras e links mencionados- [revista] Maça do Amor;- [revista] Volume 4: Amores Trevosos

Apoie o Leitor Cabuloso!Contribua com Catarse do Leitor Cabuloso para que mais iniciativas fabulosas possam existir! 

www.leitorcabuloso.com.brCatarse: catarse.me/leitor_cabulosoFacebook: www.facebook.com.br/leitorcabulosoInstagram: @leitorcabulosoTwitter @leitorcabuloso

Participantes do episódio de Livre

Dennis Almeida | Twitter: @DennisAlmeida82 | #AulaFio | Podcast: Não Pod Tocar

Agradecimentos EspeciaisAbner De Souza, Alessandra Rocha, Amauri Silva Lima Filho, Caio Amaro, Carolina Mendes, Carol Vidal, Cláudia Rodrigues, Clecius Duran, Dayse Cristhina, Edgar Egawa, Igor Bajo, Janaína Vieira, Leandro Gomes, Lucas Domingos, Lu Bento, Luiz Silva, Marina Kondratovich, Marina Jardim, Melisa de Sá, Nielson Rocha, Priscilla Rubia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite, Nilda, Sidney Andrade, Thiago Felipe Ruediger, Airechu, Fernanda Cortez, Aline Bergamo.

Show More

Unlock more with Podchaser Pro

  • Audience Insights
  • Contact Information
  • Demographics
  • Charts
  • Sponsor History
  • and More!
Pro Features